quarta-feira, 8 de junho de 2011

Flashmob do Abraço será promovido neste sábado (11)



Batizada de "Abraço Curitiba", a mobilização quer lembrar a importância da interação e contato físico entre as pessoas; afinal, abraçar faz bem!


Os alunos de Produção Cênica da UFPR e do curso de Cinema Digital do Centro Europeu estão mobilizando curitibanos para uma atividade um pouco "avessa" à fama das pessoas desta fria capital. A ideia é de que neste sábado, dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, os curitibanos presentes na Boca Maldita se abracem! 

A movimentação começou com uma proposta do cineasta Aly Muritiba, professor do curso do Centro Europeu, e ganhou força na direção do aluno Milton Coutinho. "Faça chuva ou sol, estaremos ao meio-dia e meio na Boca Maldita propondo que as pessoas aumentem suas interações sociais, seu envolvimento e não se deixem contaminar por este frio de curitiba", destaca Coutinho. 

O flashmob Abraço Curitiba é semelhante a iniciativas como o Free Hugs (Abraços Grátis), que são promovidos em todo o mundo, mas tem uma realização ou "perfomance" específica que começa com o congelamento ou melhor, com as pessoas brincando de estátua. Depois é que começam os abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário